terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Auto-retrato

Este quadro, que é um auto-retrato que pintei às vésperas de minha primeira exposição que aconteceu na Biblioteca Estadual de Niterói, em 03 de setembro de 2007.

Para a criação desta obra foi ultilizado uma técnica de pintura em óleo sobre painél, com cores em tons ocres, que como verão em diversos outros trabalhos de minha autoria, são de minha preferência e fazem parte do meu estilo. Nessa, que foi a minha primeira retratação, não tenho como definição exata nenhum dos estilos que me influenciam, sendo que, me apóio como base no Academicismo.

Um comentário:

  1. AMIGA, ESTOU HIPNOTIZADA..ENCANTADA..QUE LINDO, MARAVILHOSO..
    E FELIZ, POR VOCÊ ESTAR FAZENDO O QUE VC AMA!!
    PARABÉNS, MUITAS FELICIDADES, SUCESSOS..
    BOM SABER QUE VC ESTA BEM..GRAÇAS A DEUS!
    BJS E MUITOS SUCESSOS
    PRISCILA DE MENEZES

    ResponderExcluir