quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Exposição na Biblioteca Estadual de Niterói, 03 de setembro de 2007.

Minha primeira exposição foi realizada na Biblioteca Estadual de Niterói em 03 de setembro de 2007, onde aconteceu o Café Literário. Tive as minhas telas expostas por todo o evento, dentre elas: Cindy, Orquídeas, Maria, Gabriel, Auto-retrato, Sempre Viva Rolante e Sonho de Outono. A diretora Glória Blauth antes da exposição me encomendou uma tela, que também foi exposta no Café Literário, a obra foi intitulada Rei Arthur.

Com meus convidados e meu filho no início da exposição.

Ela me recebeu muito bem no espaço e deixou as portas abertas para uma nova exposição se eu quisesse, recomendando-me fazer de forma individual, com um cocketel. Porém, na época tive contratempos e não realizei uma nova exposição, que somente aconteceria no próximo ano em 2008, no Sesc de SG.

Recepção da exposição.

Matéria do Jornal Folha de Niterói semana de 1º a 7 de setembro de 2007, pág 15:

Café Literário

A Associação de Amigos da Biblioteca Estadual de Niterói promove nesta segunda-feira o XXVII Café Literário Biblioteca Viva, a partir das 17 horas. No programa, apresentação do Grupo BEN da 3ª Idade, com o Musical "A Brasileirinha" - Homenagem a Ademilde Fonseca; e exposições de obras da artista plástica Beatriz Peixoto, e do Grupo Origami Niterói, com o tema "Primavera".

Nenhum comentário:

Postar um comentário